O fim dos likes no instagram

Saiba o motivo do fim dos likes no instagram. Se você tem usado esta rede social essa semana, deve ter percebido algumas mudanças nela. O instagram já vinha fazendo esse teste em outros paises e chegou a vez do Brasil.

O Instagram decidiu remover o número total de curtidas nas fotos das pessoas, ou seja, é possível curtir a foto do seu amigo, mas você não saberá quantas pessoas fizeram o mesmo. Após a medida ser divulgada, internautas relacionaram o Instagram ao Orkut e ao Fotolog e no Twitter, termo “Instagram” ficou nos Trending Topics e gerou debate entre internautas

A justificativa da empresa para o fim da contagem dos likes é que pretende priorizar o conteúdo das postagens ao invés do número de likes na mesma. Isso para os Digitais Influencers foi um baque, mas se você analisar pelo lado da razão, faz mais sentindo uma postagem com conteúdo de valor do que números de likes que muitas vezes são feitos por Boots que alguns usuários utilizam.

Essa mudança deverá ser permanente e iniciou nesta semana, porém no instagram visualizado pelo computador, ainda é possível observar o número de curtidas mas também deverá ser removido em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *